APLICAÇÃO
Este aparelho é utilizado para determinação dos pontos de fulgor e de combustão em produtos de petróleo pelo método Tag, (Vaso Fechado) conforme a norma ASTM D-56.
COMPOSIÇÃO
Equipamento construído em chapa de aço inox 304 e ferro fundido com pintura eletrostática.
CARACTERÍSTICAS
Especificações:
ITENS QUE ACOMPANHA
NÃO ACOMPANHA
Observação: Se faz necessário a compra do termômetro para realização do ensaio conforme a norma. Consultar com o vendedor caso deseje comprar o produto já com termômetro.
A Didática SP comercializa artigos e equipamentos para laboratórios. Concentramos nossos esforços no atendimento a escolas, faculdades, universidades e pesquisadores de todo o Brasil. Com sede na cidade de Guarulhos estado de São Paulo, atendemos a todo território nacional.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade