AGAR MUELLER HINTON 500G

Código: M173-500G
R$ 505,10
Orçamento Estoque: 10 dias úteis

AG-5033 - Ágar Mueller Hinton

Indicações:
Recomendado para determinação da suscetibilidade de microrganismos a agentes antimicroblanos isolanos de amostras clínicas.

Composição:
Ingredientes Gms / Litro
Infusão HM B de # 300.000
Aclcase ## 17.500
Amido 1.500
Ágar 17.000
PH final (a 25°C) 7,4 +/- 0,1 
 **Fórmula ajustada, padronizada para atender aps parâmetros de desempenho.

Instruções:
Suspenda 38,0 gramas em 1000ml de água destilada. Aqueça até ferver para dissolver completamente o meio. Esterilize em autoclave a pressão de 15 libras (121°C) por 15 minutos. Arrefecer até 45-50°C. Misture bem e despeje em placas de Petri estéreis.
Nota: O desempenho deste lote foi testado e padronizado de acordo com os protocolos M6 do documento CLSI (anteriormente, NCCLS) atual para avaliação do ágar Mueller Hinton desidratado. 


Aviso e Precauções:
Leia o rótulo antes de abrir o recipiente. Usar luvas de proteção/ vestuário de proteção/ olhos proteção/ proteção facial. Siga as boas práticas de laboratório microbiológico ao manusear amostras e cultura. Precauções padrão de acordo com as diretrizes estabelecidas devem ser seguidas durante o manuseio de amostras clínicas. As diretrizes de segurança podem ser referidas nas fichas de dados de segurança individuais.

Limitações:
Este meio é recomendado apenas para testes de suscetibilidade de culturas puras.
A densidade do inóculo pode afetar o tamanho da zona. Inóculo pesado pode resultar em zonas menores ou menos inóculo pode resultar em zonas maiores.
Organismos exigentes podem não crescer neste meio e podem exigir suplementação de sangue.
Anaróbios exigentes podem não crescer neste meio. 
Como a suscetibilidade antimicrobiana é realizada com o disco antibiótico, é desejável o armazenamento adequado do disco, o que pode afetar a potência do disco.
Sob certas circunstâncias, os resultados in vitro da siscetibilidade a antibióticos podem não mostrar os mesmos in vivo.

R$ 505,10
Orçamento Estoque: 10 dias úteis
Sobre a loja

A Didática SP comercializa artigos e equipamentos para laboratórios. Concentramos nossos esforços no atendimento a escolas, faculdades, universidades e pesquisadores de todo o Brasil. Com sede na cidade de Guarulhos estado de São Paulo, atendemos a todo território nacional.

Social
Selos

DIDÁTICA ARTIGOS PARA LABORATÓRIO LTDA - CNPJ: 24.183.639/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade